Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de março de 2013

OS ANIMAIS PEDEM SOCORRO!!

Infelizmente ainda temos o desprazer e a tristeza de presenciar cenas como esta em nossas cidades. Pessoas maldosas que escravizam seu animais, os maltratam mesmo dependendo de seu trabalho, de sua ajuda e força.
 O ser humano é mesmo muito estúpido, mesquinho e mal agradecido né?! Deus nessas horas deve se perguntar por que concedeu a essa "espécie" tamanha onipotência e soberba para achar que pode tratar um animal com tamanha brutalidade! As vezes me pergunto se a humanidade ainda tem solução, se o homem ainda é digno... Sinceramente não acredito!
 E não falo apenas dos cavalos que aqui são meu foco principal, mas de todos os animais. Diz um velho ditado: "A grandiosidade de uma nação se mede pela forma com que tratam seus animais!!!"
 E neste quesito, deixamos muito a desejar! Confesso que faço o que posso, e muitas vezes acho que poderia ter feito mais... Mas os maus tratos aos animais ainda são vistos como "corriqueiros" pelas nossas autoridades, um verdadeiro absurdo! Felizmente temos boas pessoas, dedicadas ao combate à situações como esta.
 Não costumo abordar este tipo de assunto aqui, mas não posso deixar de demonstrar minha profunda indgnação, tristeza e raiva (sim raiva!). Não tenho mais pena da raça humana, não me compadeço com este ser bestial! Que mesmo sabendo que está destruindo tudo, não tem inteligência e humildade suficiente para parar!!! A burrice fala mais alto.... :(

VAMOS DIVULGAR PARA COLOCAR UM FIM NISTO, NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE CENAS COMO ESTA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário